Everyday life is the special occasion!

December 20, 2012

Glitter Acorns Gifts- DIY


 Nothing gives me more pleasure than offering a treat to those who are dear to me. I know that these are times of crisis, I know that I can't keep on  wasting money on superfluous things, I know that the most important is fondness, but for me, Christmas is synonymous with giving and generosity and memories. It was thus that during this month, with a very constraint budget, but with all my heart, I made some small souvenirs for many of my friends and family that, although are only markers of this date that is so fond to me , I hope that it will be much more important tocement my great love for them . Had I been able to, and I would offer you  all, who kindly visit this blog, a souvenir as well!!! I hope to get you inspired...


 Nada me dá mais prazer do que oferecer um mimo àqueles que me são queridos. Bem sei que os tempos são de crise, bem sei que não se pode andar a desperdiçar dinheiro com coisas supérfluas, bem sei que o mais importante são os afetos, mas para mim, o Natal é sinónimo de dádiva e de generosidade e de lembranças. Foi, assim, que durante este mês, com um orçamento muito restrito, mas com todo o meu carinho, fiz umas pequenas lembranças para muitos dos meus amigos e familiares que, embora sirvam apenas para assinalar a data desta quadra que me é tão terna, espero que sirvam muito mais para cimentar o meu grande carinho por todos eles. Pudera eu, e oferecer-vos-ia a todos os que gentilmente me visitam neste blog, uma lembrança também!!! Espero que se inspirem...

 










8 comments:

  1. Wow! You are definitely good at DIY. The glitters lifted my mood and makes me feel like it is Christmas already =D
    *If you have some time, come over to my blog and try your luck to get a free shopping spree!

    http://www.diva-in-me.com

    ReplyDelete
  2. What a brillant idea! It's a very nice and interesting DIY. I really love it.
    Nice photos.
    xx

    ReplyDelete
  3. Hi Aida! It is one of the most careful gift you can give:) You are very good on DIY jobs! I wish I could make some of yours too! Very lovely! Have a good day! Love and hugs!♥

    ReplyDelete
  4. Esse tipo de prendas são para mim verdadeiramente prendas. Ir a uma loja e comprar uma caixa de bonbons ou uma outra treta qualquer... isso para mim é oferecer por obrigação e infelizmente é o que faço aos membros da familia com os quais não sinto ligação emocional. Aqui há uns anos, estavamos MUITO MAL de massas aqui em casa e eu fiz umas prendinhas de natal: tabuleiros decorados, quadros, caixas pintadas á mão, etc. Pus o meu amor e carinho em cada uma das peças, e parecendo que não ainda gastei algum dinheiro com materiais, e acrescentamos qualquer coisinha comprada mas modesta a cada prenda. Infelizmente pude verificar que as coisas que compramos em loja foram muito mais bem recebidas do que as peças que fiz com amor. Isso já me diz muito acerca do que é para os outros esta quadra: consumo capitalista ao mais alto nível. Ainda bem que tu também pensas como eu, pelo menos não me sinto tão ave rara, ahah!!! Um brinde a gente como nós.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Brilliant ideas, my dear! Very good, indeed!
    Nice evening|

    ReplyDelete